Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

Crédito pré aprovado para realizar sonhos: Devo ou não contratar?

Publicado em 16 de Julho de 2018
Como investir o meu dinheiro Tempo de leitura: 02'41"
0 0

Mas sempre é bom avaliar: até que ponto podemos ir fundo e contratar um crédito pré aprovado para realizar sonhos? Vamos trazer para vocês pequenas reflexões para considerar quando essa for a opção. 

1. Se organizar financeiramente 

 Início de ano é sempre aquele caos financeiro. Seja porque você precisou comprar material escolar para os filhos, pagou IPVA, gastou demais nas festas de fim de ano. Muitas vezes nos sentimos de mãos atadas para fazer qualquer coisa que tenha dinheiro relacionado. Nem sempre conseguimos resolver isso com a nossa renda e antes que os juros se acumulem, é uma boa ideia pedir um crédito para resolver essas questões. 

2.  Analisar os benefícios 

Um dos fatores mais importantes na hora de contratar um crédito pré-aprovado é considerar os benefícios dos planos. É preciso pensar na comodidade, de onde este recurso será creditado para facilidade de uso; na segurança, de ter até 60 dias para começar a pagar e não precisar que isso vire uma bola de neve de dívidas; opção de parcelar e debitar automaticamente em sua conta corrente; não exigir garantias para contratação; e um grande prazo para quitar a dívida. 

3. Não deixar os sonhos para depois

A nossa rotina de trabalho muitas vezes nos deixa fatigados e quando vemos estamos anos e anos apenas trabalhando para pagar boletos. Não conseguimos juntar dinheiro para melhorar nossa forma de nos locomover, não conseguimos fazer viagens e apenas sobrevivemos. As contas vão se acumulando e nada se resolve. Então, resolver essas pendências financeiras e investir nos nossos planos vale muito mais a pena do que qualquer outra coisa. 

Por isso, se seus planos estão sendo adiados e você não consegue minimamente realizá los, vale a pena pensar na possibilidade de contratar o Crédito Fácil.

Gostou do artigo? Não esqueça de deixar nos comentários sua opinião ou sugestão de pauta.

Até a próxima!


Como investir o meu dinheiro
0 0
Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

Pergunte ao Sicredi